1. Levantamento de informações

Para facilitar este processo de coleta de informações a agência dispõe de roteiros específicos que agilizam as reuniões de briefing. Nestas reuniões são abordadas questões ligadas a:

• Produtos, serviços oferecidos e valor agregado;
• Estratégias a serem adotadas;
• Identificação do Target (público-alvo) > Hábitos e atitudes – satisfação – valor e retenção dos clientes; Questões ligadas às necessidades, percepções e tendências de comportamento dos prospects (clientes em potencial);
• Informações gerais do mercado (oportunidades e ameaças);
• Práticas de Mercado Vitoriosas,
• Concorrência direta e indireta;
• Política de Preço e de Comercialização;
• Desenvolvimento da Proposta de Valor;
• Posicionamento Específico.

2. Criação do nome e logotipo

Caso o empreendimento não esteja batizado, a Agência RP7 pode apresentar uma lista com sugestão de nomes, assim como um estudo de logotipia para o nome escolhido:

3. Perspectivas artísticas
e fotos montagem

O próximo passo após a escolha da marca, é a definição das perspectivas artísticas que serão usadas em todo material de divulgação. Nesta área a Agência RP7 trabalha em parceria com os melhores escritórios de computação gráfica garantindo um trabalho com qualidade superior e grande riqueza de detalhes valorizando a apresentação do empreendimento.

4. Maquete

A Agência RP7 tambêm tem parceria com empresas especializadas na produção de maquetes hiper-realistas em diversas escalas.

Detalhes como água, plantas, projeto paisagístico e acabamentos realisticos.

5. Maquete eletrônica,

panorâmica 360º

Uma excelente alternativa para complementar a apresentação do empreendimento é a utilização da computação gráfica para realização de um passeio virtual através de uma maquete eletrônica ou de uma, panorâmica 360º. Esta apresentação digital, pode ser disponibilizada no site do empreendimento ou em mídias como CDrom ou DVD. A principal vantagem da utilização destes recursos multimídia, é que o cliente em potencial, poder ter um primeiro contato com o empreendimento à distância. Já os cliente que efetivaram o negócio, acabam usando este recurso, para apresentar para seus amigos, fazendo o papel de formador de opinião.

Passeio virtual através de maquete eletrônica e foto panorâmica 360º

6. Captação de imagens (drone)

No caso de empreendimentos prontos ou em fase de acabamento existe a possibilidade de se fazer “um passeio” através captação de imagens feita por um drone, que leva acoplado uma câmera fotográfica ou uma filmadora.

Através deste recurso, é possível por exemplo, dar uma idéia de qual vai ser a vista que o cliente em potencial vai ter da janela do seu apartamento.

7. Sinalização interna

e externa do stand

Projeto de comunicação externa do plantão de vendas

Banner em adesivo ou lona para aplicação na parede do stand de vendas.

Quadros emoldurados com vidro anti-reflexo

8. Direcionamento e Sinalização

Cavaletes, pirulitos e homens seta de direcionamento

Identidade visual e totens de sinalização

9. Panfletagem

e ações com promotoras

A Agência RP7 tem acordo operacional com empresas especializadas em panfletagem e contratação de promotoras e condições especiais negociada junto à gráficas para rodar grandes tiragens de panfletos em máquinas rotativas à preços realmente competitivos.
Nossas soluções são completas e vão da definição do uniforme a administração e controle de grandes volumes de panfletos.

Folheto de Distribuição e Jornal distribuição (Lei Cidade limpa)

Ação de distribuição em semáforos

Ação no plantão de vendas

Uniformes personalizados

10. Campanhas Publicitárias

Deixe a organização do planejamento de mídia por conta da Agência RP7. Prestamos assessoria completa na administração de campanhas publicitárias para empreendimentos imobiliários, levantando os meios mais recomendados e veículos segmentados para atingir commais eficiência o público final, maximizando os investimentos em propaganda.

11. Criação folder principal

Um dos itens mais importantes da comunicação. Através de formatos diferenciados e surpreendentes, se torna mais que um elemento de venda, uma peça publicitária que o comprador guardará junto com sua escritura.

12. Campanhas promocionais

Dependendo da fase de vendas do empreendimento ou das características do público-alvo, a agência pode desenvolver campanhas com uma linguagem de varejo, estimulando o senso de urgência do possível comprador, para fazer um excelente negócio.

13. Eventos

Criação de temas de eventos, ações de exomarketing, escolha de local, locação de tendas, definição de atrações e equipamentos de entretenimento, criação de convites, buffet e promotoras, decoração, cobertura fotográfica, iluminação, efeitos especiais, sonorização, brindes, entrega de chaves…
Cuidamos de toda logística para que o lançamento do seu empreendimento seja um sucesso.

Cardápios Temáticos

Eventos isolados

Ações de Exomarketing

Promotoras

Coquetel de lançamento de empreendimento

Entretenimento

14. Convites para

eventos de vendas

Controle RSVP, versão eletrônica para ser enviado via e-mail, relatório de presença. Pensamos em soluções completas que vão além do convite

15. Sites, hotsites

e ações de e-mail marketing

Indispensável para a captação de clientes através de mídias digitais.

16. Ações de Marketing Direto

Desenvolvemos campanhas de marketing direto, apresentando o lançamento imobiliário de forma diferenciada.

17. Material para corretores

Ação de marketing de incentivo para corretores.

18. Brindes

Criação de brindes de acordo com o padrão do empreendimento e público-alvo.

19. Comunicação Institucional

O profissionalismo e a credibilidade da construtora ou incorporadora
pode ser fator decisivo na avaliação positiva de um possível comprador
de um empreendimento imobiliário.
Por isso, assessoramos nossos clientes, através da implantação de uma comunicação visual coordenada e sitematizada, a construir uma imagem institucional coerente com os valores que se pretende comunicar ao mercado.